6/28/2015

amigas carentes no trabalho

Chata (BR - Rio de Janeiro) 18:46
eu preciso falar no telefone
R (BR - Rio de Janeiro) 18:47
PRECISA por que?
Chata 18:47
pq to angustiada
preciso falar
falar falar
R (BR - Rio de Janeiro) 18:48
nao quero trabalhar
quer me ligar?
pelo menos fico com uma desculpa
NAO DEU PQ A CHATA FICOU ME LIGANDO
Chata (BR - Rio de Janeiro) 18:49
atende ai
ta foda achar seu numero
fala logo
R (BR - Rio de Janeiro) 18:50
hihihi
Chata (BR - Rio de Janeiro) 18:50
HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA
BABACAAAAAAAAAAAAAA
EU VOU ACHAR ESSA MERDAAAAAA
R (BR - Rio de Janeiro) 18:51
pede pinico
Chata (BR - Rio de Janeiro) 18:51
NEM FUDENDO
ATENDE

Nenhum comentário:

Pedido - 12.03.17

Eu te amo. Eu sei que eu digo muito isso pra você e que as vezes pode parecer que é por força do hábito, mas quero que você saiba que é ...