8/08/2008

Olá anônima! HAHAHA
Adorei ter alguém 'pra conversar'.. me dá mais motivação pra escrever saber que não sou a única pessoa que visita meu blog; (sim.. eu visito meu blog, leio textos antigos e fico evidenciando meus erros para tentar evitá-los no futuro). Antes que eu esqueça.. eu sempre quis ver Queer as folks mas nunca consegui.. acompanhei Lost mas não por muito tempo.. adoro séries idiotas tipo The Big Bang Theory ou Two and a half man ou, clichês, Friends e Sex and the city.

Eu tô desanimada com a faculdade porque assim: meus professores falaram que em média uns 3 ou 4 alunos são expulsos de lá por repetir em todas as matérias.. e mais de 60% da turma reprova em Cálculo e/ou Álgebra, logo, pra quê puxar assunto e ser simpática com pessoas que eu nunca mais ou ver? É desmotivante para uma pessoa anti-social como eu.. maas já consegui o ponto fraco: a nerd da turma senta do meu lado e me acha nerd também(coitada) e uma menina legal e comunicativa volta sempre comigo no onibus e passa o dia todo comigo logo deveremos ser amigas-de-escola mas ela me acha radical(coitada²) porque eu tenho meu amigo gay e saio com ele e bebo eventualmente.. mal sabe ela que eu não pego ninguém, não bebo, não fumo, não fodo. HAHAHA mas até lá vou curtindo meu momento.. até porque ela não quer ficar e se passar pro vestibular pra outra coisa vai sair e então vai ser bom enquanto durar..

Hoje é sexta feeeeiraa! Estou num conflito triplo: tô sem dinheiro (conflito um); é aniversário de uma amiga de infância minha, leia-se 16 anos de convivência, numa boate aqui perto e eu deveria ter que ir para fazer figuração de 'best friends forever'(conflito dois) e.. umas meninas baladeiras de plantão me chamaram pra ir pra The Week, leia-se boate legal com djs internacionais e longe, e me deixaram chamar meu amiguete gay para me fazer compania enquanto elas pegam geral(conflito três e último).. Agora vai rolar aquele 'aah.. mas e o que VOCÊ quer fazer?' 'óbvio que eu quero ir para a the week' mas eu não tenho dinheiro e não tenho desculpa pra amiga de infância.. que saco; as coisas não poderiam simplesmente ser assim: eu ganhava dinheiro hoje enquanto durmo a tarde.. depois a amiga de infancia ligaria pra avisar que sabe que eu nao gosto da boate selecionada para o aniversário dela e marcaria um cineminha comigo depois.. e, por fim, viria um táxi aqui em casa me buscar já com todo mundo pra gente ir empolgados para a baladinha legal que eu quero fazer..

Ah! Essa eu preciso falar pra alguém! Já falei aqui da 'sapatão de 30 anos'? Tomara que não seja ela meu anônimo senão ela vai ficar irritadíssima, eu acho. Enfim... eu conheci ela por aqui e ela morava perto de mim e queria me encontrar e bláblábláblá e ficou me ligando e ela é sapatão e eu não sou e geralmente gays mais velhas são carentes e elas cismou comigo, vinha de risadinhas e 'namoradinha' e ela se mudou e perdeu meu tel! E a vida estava indo graciosamente bem até que ela inventou de vir passar um tempo aqui e insiste em me ver, sair para um café.. esses programas cults ao 'ar livre' longe de qualquer atentado ao pudor ou desrespeito.. a questão é: eu não quero conhecer ela mas morro de pena, coitada.. pra ela recorrer a mim é porque ela deve me achar mto legal ou deve ser muito sozinha; e ela é uma boa pessoa mas eu pessoalmente sou um zilhão de vezes mais tímida do que por internet e vou ficar quieta com cara de bunda e ela vai se desapontar.. gosto dessa expectativa dela.. dela não calar a boca quando fala comigo.. desse ar que ela tem de me achar intelectual e uma 'novinha com mente de mais velha' sabe? Sábia. Adoro!

Tá. Me empolguei... Mas isso é raro então releva-se.
Vou dormir porque ninguém é de ferro e ontem eu fiquei até de madrugada fazendo os deveres de Cálculo.

Um beijo e um queijo, xuxuzéti!

ps: O SOL NASCENDO NA PONTE HOJE TAVA A COISA MAIS LINDA DO UNIVERSO! SÓ ME CONTIVE DE NÃO TIRAR FOTO PORQUE A CÂMERA DO MEU CEL FAZ UM BARULHO DO CACETE QUANDO BATE A FOTO E IA ACORDAR METADE DO ÔNIBUS; MAS TAVA PERFEITO!

E tenho dito.

Um comentário:

Anônimo disse...

'Vamos por partes' (Jack, The ripper):

The week hoje é uma das noites mais chatas que conheço. Público Baronetti que não é tão fã de música eletrônica e fica aquela noitada estilo o saco antigamente: Figuração!
Vai em um sábado com seu amigo gay, pq sábado é o dia 'gay' (apesar de irem alguns heteros que gostam do som).
Já que você é cult (ou pseudo-cult), alugue um filme europeu, deguste um vinho pra vc discutir com a cacura depois.
Acho que se ela de alguma forma te faz bem, não tem pq excluí-la da sua vida.. só não dê esperanças que não existem! Ela pode ser um 'canal gay' interessante pra você conhecer o meio gay..
Se você acha que conhecê-la pessoalmente vai ser ser estranho, mantenha as coisas como estão.. O que uso na minha vida é: seja natural e espontanea.. qm sabe no fundo vc nao quer conhecer mas tem pré-conceitos (quanto a várias coisas, não necessariamente o aspecto gay da coisa)..

Ps.: AnônimO! =)

ps.²: De fato, a vista da ponte é linda e também a vejo todo dia!

Pedido - 12.03.17

Eu te amo. Eu sei que eu digo muito isso pra você e que as vezes pode parecer que é por força do hábito, mas quero que você saiba que é ...