8/09/2008

Olá anônimo!
Desculpa ter achado que você era uma menina mas é que não achei que um menininho pudesse se interessar pelo meu blog.. Seus conselhos são ótimos pena que só os vi hoje de manhã.. adorei a parte de ser figuração porque eu parei de ir na Happy News por isso.

De qualquer forma dispensei minha amiga aniversariante e a ida triunfal pro rio e fiquei em casa vendo filme de suspense/terror.. curtindo minha casa, meu sofá.. coisas que eu não tenho feito a semana toda por conta da faculdade e da obra que tá ocorrendo aqui há mais de um mês.

Eu tenho um 'problema'. Sempre que aparecem muitos programas num mesmo dia ou num mesmo final de semana eu tenho a tendência de descartar tudo e ficar em casa.. sei lá.. me dá indisposição só de pensar que vou ter que cumprir toda a programação; só cumpri isso uma vez e me arrependi. Não digo que me arrependi completamente porque experiência é sempre bom, né.. mas foi chato e gastei horrores de dinheiro: Sexta fui para a Fundição Progresso no "Arraiá do Dj Malboro" (argh! as minhas coleguinhas saíram para fazer pegação e eu fiquei sozinha no meio de um monte de playboyzinho cantando funk com linguagens mega obscenas); aí no Sábado fui para a Happy News (aniversário duma amiga minha, sim.. elas todas comemoram lá, e foi legalzinho por causa das companias e porque eu tive liberdade de voltar cedo pra casa porque me irrito muito fácil com figuração); e Domingo fui na parada gay (que foi o programa mais legal desse fds de índio porque meu amigo gay é o máááximo e ele tava feliz deu estar com ele lá e me dava muita atenção e fazia comentários e tal e eu me diverti muito mas resultou na minha mãe me interrogando durante semanas sobre gayzisses). Conclusões: Compania importa MUITO, local nem importa tanto, eu não gosto MESMO de fazer pegação e não ligo de passar ANOS sem pegar ninguém.. sou carente de relacionamentos não de bocas.

Quanto a cacura.. eu sou mais um canal gay pra ela do que ela pra mim.. ela nem assumida é.. era casada, várias paradas assim.. então eu sou a pessoa q ela conversa sobre essas coisas mais gays e eu nunca dei esperanças pra ela.. e ela continuou de brincadeirinhas aí ignorei ela por quase um ano.. aí recentemente ela voltou com o contato e eu aceitei e ela vem manerado nas declarações mas acho que não vou conhecer ela mesmo não.. não quero.

Você vai pro rio, anônimo? Que horas? Eu aqui reclamando da minha vida e você tendo a mesma vida que eu.. que feio. Queria saber um 'mínimo necessário' sobre você.. só para me sentir menos louca de escrever todo dia esperando respostas de alguém que eu nem sei o nome.. haha..

Vou sair.. amanhã falo mais.

Cruj, cruj, cruj, tchau! =)

Nenhum comentário:

Pedido - 12.03.17

Eu te amo. Eu sei que eu digo muito isso pra você e que as vezes pode parecer que é por força do hábito, mas quero que você saiba que é ...