12/17/2006

Eu gosto de escrever, gosto porque sei que mesmo que ninguém leia, eu estou conseguindo me expressar e não deixar que me escapem todas as idéias.

Começarei pelo fim: não tenho amigos.
Esse final de semana viajei, fui à Búzios e quando deu meia noite de sábado e me veio a matinal insônia mandei um torpedo para amigos, esperando respostas, esperando já que estava sem internet, conseguir passar o tempo no celular e eu acabei decepcionada. Não responderam e os que responderam cortaram a conversa, ou seja, fiquei só. Queria, procurava, gritava por algum amigo mas ninguém respondeu, fiquei chocada, procurei por música ou por qualquer coisa que me destraísse mas foi em vão, estava lá deitada, no colchonete amassado no meio da escuridão e sozinha, sei lá, serviu pra refletir. Sempre considerei que as pessoas vivem sozinhas e que ninguém, infelizmente, pensa em mais ninguém além de si, e, por mais que eu não concorde, procuro tornar meu convívio aceitável. Muitos me criticam, dizem que eu vivo pros outros mas acho que isso não é todo mal, quando sentamos para conversar a tarde, minha familia e eu, notei que minha mãe possuia um brilho no olhar enumerando as minhas bondades que na verdade nem considero tao 'uaal' assim, só porque eu passei de ano direto e agora fico a disposição das pessoas que não conseguiram para que consigam, sabe? Procuro ajudar, estudar, sentar junto, nada demais. Mas uma coisa que eu achei engraçada foi que ela disse com um orgulho, com uma ênfase que eu fui ajudar um menininho a ligar o chuveiro da piscina no qual a coisinha de girar que faz a água sair(esqueci o nome) estava muito alto e ele não alcançava.. tinha muita gente em volta da piscina, do lado dele, e eu estava lá dentro, no fundo, deitada, cansada e mesmo assim saí e fui lá abrir, esperar ele acabar e fechar mas eu achei aquilo tão normal, tão sei lá cotidiano que eu nem acreditei que ela tinha reparado logo nisso..


agora chega, não sei, me deu preguiça de continuar ;b

Nenhum comentário:

Pedido - 12.03.17

Eu te amo. Eu sei que eu digo muito isso pra você e que as vezes pode parecer que é por força do hábito, mas quero que você saiba que é ...