e toda minha tpm é a mesma coisa.. HAHA
acho que é bom deixar claro que nenhum desses posts anteriores tem relação com um possível envolvimento amoroso.. são simplesmente tpm.
eu nunca amei ninguém e nhenhe, mas eu sou mulherzinha.. e como toda mulherzinha: eu sinto necessidade de ouvir musicas e lembrar de alguém, de ter alguém, só por ter.. eu namorei 1 ano exatamente pra isso até que eu percebi que eu nao necessito necessariamente de ter alguém pra brincar de ter alguém.. é só eu brincar, cmg, em off e deixar pra lá.. lógico que isso teve algumas consequencias.. eu falei pra minha amiga que era brincadeirinha.. mas eu sou naturalmente romantica e ela acabou levando a coisa a sério demais.. e achando que eu estava apaixonada por ela, ficou paranóica.. e eu parei com isso pra ela perceber que nao era nada.. nunca tinha sido.. mas ela ainda tem suas duvidas.. HAHA sei lá.. eu nao ligo muito.. desde que eu tenha alguém pra abraçar, me sinto bem. nao necessito de namorar.. sinto falta, mas nao morro.. tava falando com a A. ela não entende como eu posso ser assim.. não sentir falta de flertes e coisa e tal.. não que eu seja assexuada, não que eu nao queira.. eu só sei me controlar melhor e por mais tempo do que a maioria das pessoas.. e isso é bom. é bom poder contar comigo e só comigo, é bom saber que eu me tenho e que não preciso de mais ninguém pra ser feliz e que mesmo que eu nao tenha ninguém.. isso nao me impede de manter uma vida perfeitamente normal..
nao queria escrever nada disso... aliás, queria escrever um pouco disso mas acabei desviando o assunto.. eu só queria deixar claro mesmo que eu não to em crises ou conflitos.. que eu tava cantando Hush Hush Hush Hush e minha amiga perguntou por que e eu respondi sensata: não tem música de superação melhor.. e ela riu 'e você tá superando quem?' 'sei lá. HAHAHA no momento, acho que to superando a T.' 'superando ela?' 'é.. tpm, vai entender.' e ela riu.. e é exatamente assim.. todo mês me apaixono e supero o amor impossível.. o amor inexistente.. o amor que eu sinto e sempre vou sentir pela vida, pelas pessoas, pelos meus amigos e pela minha família.. o amor amplo e geral e que em geral nao dedico a ninguém específico..
agora vou me preparar pra ir pra faculdade que é o melhor que eu faço.
falaaaaando em faculdade..
acho que minha amiga ja pegou mulher;
eu disse que nunca pegaria mas acho que pegaria bebada;
eu faço todo um tipo hetero-perfeitinha-simpatizante que até eu acredito as vezes;
2 comentários:
"eu faço todo um tipo hetero-perfeitinha-simpatizante que até eu acredito as vezes" eu ri.mas ri alto.vai me negar ate quando?cara,eu te aaaaaaaaamo *.* haha
eu acho que vc talvez demore a ver os comentarios..mas eu to por aqui,sabe?penso muito em tudo oq voce escreve..porque bom,aqui,por exemplo,tambem acho que o melhor é saber viver consigo pra depois pensar nos outros.E acho que depois do ro que passei a ver que nao tava nem aí mesmo de ta com alguem..de fato,é sempre bom.Ter um carinho,ver que alguem se importa,ter alguem pra abraçar...mas tem dias que eu tb quero só ficar sozinha,no MEU espaço.é engraçado..haha agora parar de ver pq vc vai ficar doida qnd ver meus comentarios.te amo e to com saudade.e a chuva q nao para pra gnt sair hoje?aiai.
Postar um comentário