Olá, anônimo!
Tive prova de cálculo.. tô me sentindo aquele autista de um filme que decifrou um código restritíssimo e queriam matá-lo por isso.. eu via as questões e ia desenvolvendo elas na minha mente até achar um resultado considerável.. ao encontrá-lo: começava a resolver na prova propriamente dita e mesmo assim acho que nem fui muito bem.. mas a professora também apelou! 6 questões com subitens para serem feitas em 3 horas..(fiz em 3:30 haha) um caos.
Ah, antes que eu me esqueça.. eu tenho 18 anos. Vou fazer 19 no dia 14 de setembro, ou seja, domingo agora =) então, considere-me com 19 anos né? haha mas a maioria das pessoas diz que sou muito madura para a minha idade.. (o que, aliás, gerou interesse na sapatão de 30 anos) mas eu tenho um primo de 4 anos que acredita fielmente que eu sou uma criança.. logo, eu sei ser o que convém.. eu arraso. (liga não.. tá meio tarde.. eu começo a divagar nesses horários.. eu acredito que quando criarem aquela máquina que acessa sua mente e a traduz em documentos no word eu publicarei um livro por noite.. vai ser frenético.. eu penso muito antes de dormir.. minha mente funciona melhor a noite e eu tenho insônia)
Acredito que vou acabar indo nessa festa mesmo.. meu amigo gay é ótimo em persuasão e eu já queria ir só fico meio assim se todo mundo pegar todo mundo e eu sobrar.. mas, como foi comprovado anteriormente, eu dou azar pro meu amigo e ele nunca consegue pegar ngm quando eu tô perto.. logo.. a chance é mínima dele se arranjar e eu ficar absolutamente na merda.. mas, infelizmente, essa possibilidade não é nula. Então preciso me preparar psicologicamente para enfrentar um mundo de sapatões me achando vulnerável haha..
e você, quantos anos tem?
pretende se arranjar na festa ou disponibilizaria-se a me fazer compania?
boa noite e bom final de semana =)
Um comentário:
Posso fazer companhia sim.. ;)
20 anos!
Me fala como vc vai estar vestida pra eu falar ctg!
Postar um comentário