4/23/2009

E achando que isso nunca ia me acontecer.. aconteceu.

Já está mais do que na hora de eu traduzir em palavras toda essa maluquice que é amar no feminino. Não é fácil querer e tentar e não conhecer.. criar toda uma expectativa, uma tensão.. eu que sempre fui pessimista.. sempre criando distâncias e respeitos.. sentir que ao abraçá-la ela se derrete. É inexplicável um relacionmento que é fofo.. que é tão mais delicado, tão mais engraçado.. mulher por si só já é puro entretenimento.. ter dr com mulher então é a coisa mais divertida do mundo.. mulheres são surreais.. a minha então HAAHA é uma coisa.. extremamente paranóica, carente, possessiva, ciumenta, vaidosa, atenciosa, nervosinha, um poço de emoções.. vive se limitando, não querendo se expor.. me lembra muito as minhas amigas.. as reações, as ações.. não tem como não se apegar a uma pessoa assim.. que dá pra sentir na voz o quanto está nervosa de estar contigo.. parece que ela sugou todo o nervosismo daquele primeiro encontro pra ela.. só pra me poupar essa tensão.. é generosa.. sabe se doar, sabe escutar.. mesmo que morra de raiva por dentro quando eu conto dos casos e acasos que acontecem quando uma ou outra amizade foge dos trilhos HAHA não que a gente já tenha ficado, não que a gente se veja com frequência, não que seja fácil. Mas é bom.. eu gosto de pegar meu celular e ver que recebi mensagem.. eu gosto de entrar no msn e ficar esperando a janelinha do nick dela subir.. como agora. HAHA eu gosto de tudo que envolve aquela pequena pessoa.. a risadinha, os ataques histéricos gritando meu nome, o beijo decidido que ela deu no meu rosto desiludida por nao poder ter sido na boca, as atitudes.. as tentativas.. as provocações.. o jeito de ficar sacaneando niterói.. gosto de tudo.. e depois da segunda vez que a gente se viu ficou claro que a gente se entende apesar dos apesares.. e que ela é uma pessoa que mesmo que não dê pra levar adiante uma relação.. é uma pessoa que eu quero ter sempre por perto.. que eu quero ter sempre ali.. que eu quero ter sempre pra mim. Parece bobeira da minha parte.. parece complicação da minha mente.. talvez seja. Minha amiga sempre diz que eu penso demais.. mas eu gosto de ser assim.. porque mesmo pensando, mesmo avaliando.. eu continuo sempre me surpreendendo.. a cada 'vou te agarrar', a cada abraço, a cada esbarrão.. parece que tudo se ajeita.. e mesmo com adrenalina correndo eu consigo me manter calma.. gosto de passar calma quando estou uma pilha.. gosto de parece porto-seguro quando estou desmoronando por dentro.. gosto de ser exatamente assim como sou.. e gosto dela gostar de mim assim também.

4/04/2009

Porque existem coisas que se a memória apagar eu preciso ter algum lugar pra relembrar.

Nomes fictícios só pra complicar meu raciocínio..

Isabela puxa Luiza para um canto.. conversam sobre o homem que isabela é apaixonada.. luiza respira alivia que elas não estão num canto por segundas intenções.. então isabela puxa luiza para o banheiro.. luiza acompanha pensando que não tem nada demais.. Bela suspira 'foi aqui que eu fiquei com o ricardo'.. luiza respira aliviada de que nada iria acontecer 'ahmm..' mas eis que Bela prossegue seu discurso 'amiga? você vai dar pro lucas?' 'po.. acho que não.. por que?' 'porque eu queria MUITO te pegar hoje.. vc quer me pegar, Bela?' 'po.. de verdade.. não.' e não se deixando influenciar pela resposta isabela agarrou luiza e beijou enloquecidamente.. em seguida isabela sentou na tampa do vaso e com cara de safada disse 'vem.. senta aqui.' luiza nao conseguia acreditar em tamanha atitude masculina de bela e só conseguia pensar em como ela estava agindo como homem.. então ali mesmo bela começou a beijar luiza na boca, no pescoço.. e ia tomando liberdades.. passando sua mão pelo corpo.. roçando seus lábios suavemente na orelha da outra.. penetrando-a com os dedos e demonstrando que queria muito mais.. ficou bem perto e sussurou em seu ouvido 'você é a única mulher que eu sempre quis comer..dorme lá em casa que eu vou te comer todinha' e foi nesse momento ímpar que luiza notou o que acontecia ali.. notou que a situação chegou num ponto crítico e que ela foi deixando liberdades sem vontade.. sentia tesão antes por estar atracada com ricardo.. isabela pegou uma num momento fraco.. num momento de continuidade.. então se afastou e irritada pediu que saissem dali..




acho que assim já tá bom..
já vou me lembrar do resto HAHAHAHA

Pedido - 12.03.17

Eu te amo. Eu sei que eu digo muito isso pra você e que as vezes pode parecer que é por força do hábito, mas quero que você saiba que é ...